(Minhas) Partes *

A minha foto
os bons momentos de hoje, são os maus pensamentos de amanhã.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Meus!


Chegou a hora de eu puder agradecer tudo aquilo q vocês já fizeram e vão fazendo smp por mim. Tá dificil escrever isto, pq th tanto para vos agradecer, tanto para vos dizer q nem sei bem por onde começar.
Vocês sabem q não sou muito de mimos, muito de carinho. Sabem q estou smp a pegar convosco e a dizer q não quero saber de vocês, q não vos curto e as coisas todas a q vocês já estão mais q habituados. Dou – me melhor com uns dq com outros, acho isso normal. Uns conhecem – me melhor, outros nem tão bem assim. De uma maneira ou de outra, vocês sabem como reagir comigo, em qq atitude q eu th. Sei q não sou a melhor pessoa do mundo e q qnd estou mal disposta, vos trato de uma forma q não merecem. A frieza e talvez o desprezo, tomam conta de mim e aquilo q digo e faço nessas alturas, não são com o coração nem com a cabeça. Vocês sabem o q valem para mim, cada um, com os seus feitios, qualidades e defeitos. Não podemos ser todos iguais e vocês são únicos. Cada um á sua maneira, ao seu jeito. Para mim, isso eh o mais importante. Eh serem assim, tão únicos, tão especiais. Nem smp nos entendemos, mas não deixamos q isso nos afaste. Sei q agora, q vos th smp comigo e smp lá, não noto o qnt sou má com vocês. E ás vezes, basta um dia sem tar com algum ou sem falar com alguém para sentir a vossa falta. Siiim, vocês fazem – me falta! Todos os dias. E para mim, maioritariamente, eh dificil mostrar isso. Sei q qnd nos afastarmos todos, q qnd cada um for para seu lado (th medo disso, muito medo. Mas isso, vai acontecer! E qm dera q eu me engane!), até pq já aprendi q nem tudo eh para smp, eu vou lembrar – me de vocês smp com carinho, com ORGULHO. Pq para mim, vocês são o maior orgulho q alguém pode ter! Vou lembrar smp os nossos momentos com saudade, com vontade de os ter de novo e voltar a tar convosco, como agora estou. E agora, cada lágrima q me cai pela cara, já mostra a saudade q th. E ainda á pouco tive com alguns de vocês, mas querem saber? Eu já tou com saudade. Por mim, eu estava smp com vocês. E acreditem, ACREDITEM MM, q por muitos desentendimentos q houvessem, eu não me ia cansar. Nunca, não me consigo cansar de vocês! Porra, sabem q mais? Eu não vivo sem vocês, mm q mostre smp o contrário. E as lágrimas caem, caem e caem.. E não eh de todo de tristeza, mas siim, de orgulho. Vocês enchem – me o peito, o coração. E eu não me canso disso, gosto q o façam smp.
Sei q isto, eh só apenas um texto. Onde eu exprimo aquilo q sinto em vos ter do meu lado. Mas, como já disse, vocês sabem TODOS o q valem para mim. E mm os q não puderam estar comigo ontem, sabem q estiveram smp comigo. Não pessoalmente, mas de uma forma q vão estar smp, por muito longe q estejam: no meu coração.

O mais sincero obrigado a todos, e vocês sabem q tou smp aqui para qq um de vocês (: * 

Sem comentários:

Enviar um comentário