(Minhas) Partes *

A minha foto
os bons momentos de hoje, são os maus pensamentos de amanhã.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Happy birthday.

Tanto tempo eu esperei por este dia. Tantos dias eu perdi a pensar no que devia fazer. Se te dava os parabéns ou simplesmente me esquecia, ou até diria q não tive tempo. Tal como sempre fizeste comigo. As tais desculpas, eram usadas constantemente, sempre q te atirava alguma coisa á cara, mandava alguma boca, sempre q alguma conversa entre nós surgia.

Pensei muito. Muito mesmo. E mesmo hoje, eu pensei de novo se te devia dar ou não. Ainda procurei o teu nome na lista telefónica e fiquei uns bons minutos a olhar para ele. Na minha cabeça, para além da pergunta ‘dou ou não dou?’, passaram – me muitos momentos pela cabeça. Principalmente, os q mais nos marcaram. Os quais, eu nunca irei esquecer. E muito sinceramente, eu ponderei mesmo ligar-te. Olho para o telemóvel e ‘A chamar… Jt.’ . E num relâmpago de imagens, palavras e outras coisas, eu disse ‘Não! Não posso’. E desliguei. No fundo, dentro da minha cabeça, ainda havia a esperança de uma msg tua, para o tal convite q ainda não chegou a ser feito – Alguma vez será? Pois… - Não, essa msg não chegou. Como tantas outras q se perderam no meio de sentimentos fingidos. A verdade, eh q simples: tu só queres saber de ti. Não te importas com o q os outros fazem por ti, se gostam ou não de ti. Tu vives só para ti, só por ti. E eu já me mentalizei disso.

Hoje, foi um dia mau. Tive de me ocupar com coisinhas de nada, simplesmente para não cair na tentação de te mandar uma msg. Habituei-te sempre a ser a primeira a mandar – te os parabéns e este ano, quis variar. Drasticamente, talvez. Não te vou dar os parabéns. Alias, não te vou dar mais nada. Nem um porto-seguro, como sempre fiz. E agora, podes nem perceber q não te dei os parabéns, mas eu sei – e tenho a certeza – q amanhã ou depois e quem sabe talvez depois, tu vais lembrar-te. Vais sentir dor, tristeza, raiva, saudade. Vais sentir q não és ngm. Q não mereces nada e por seres assim, perdeste a pessoa q mais te amou. E aí, aí vais pedir desculpa. Vais dizer q eu th razão e vais mandar msg para estar comigo, ou simplesmente para contar o q aconteceu no teu dia. E sabes? Eu aí, não vou estar mais. Não vou ser mais, qm conheceste. Porque aí, …


SERÁ TARDE DEMAIS!


Adeus, Jt.

Sem comentários:

Enviar um comentário